Atari ganha versão portátil e console com 101 jogos

O clássico Atari vai receber duas novas versões em novembro, uma reedição do console com dois controles e 101 jogos na memória, e outra portátil, inédita, com 60 jogos internos, além de entrada para cartão SD – Para uma possível expansão de games. O lançamento será mundial, por US$ 65, mas ainda não há preço para o Brasil.

A edição de console virá ainda com cabo de energia e cabo do tipo “Áudio e Vídeo” para televisões modernas. O visual será inspirado no Atari 2600, que fez sucesso entre o público brasileiro. Já o Atari portátil lembra bastante o Mega Drive Pocket, vendido há até pouco tempo no país pela Tec Toy.

Atari terá versão portátil e nova reedição do console (Foto: Divulgação/FunstockRetro)
Atari terá versão portátil e nova reedição do console (Foto: Divulgação/FunstockRetro)

Alguns dos clássicos disponíveis nas duas versões são Asteroids, Missile Command, Centipede, Pong, Adventure, Fatal Run, Video Chess, Wizard, Frogger, Dark Cavern, Breakout, e muitos outros.

Os relançamentos acompanham a onda nostálgica do mercado de consoles, após a Nintendo anunciar a chegada do “Nintendinho” NES 8-Bits em novo formato, além do relançamento do Mega Drive, também confirmado.

O clássico Atari vai receber duas novas versões em novembro, uma reedição do console com dois controles e 101 jogos na memória

NeuhausWeb.com.br | Telefones: (048) 9858-8840 | E-mail:  [email protected]

About the author: Equipe NeuhausWeb